segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Março e Abril

TEMPORADA DE CONCERTOS CLUB SETUBALENSE

11 de Março de 2017 às 21h30 - Concerto Piano a 4 Mãos - 20 FINGERS - João Vasco e Eduardo Jordão, pianistas
20 Fingers é o nome do duo a 4 mãos constituído pelos pianistas João Vasco e Eduardo Jordão. Esta formação apresenta-se regularmente em palcos nacionais e internacionais. O ritmo, a dança, o humor e a saudade marcam o recital agora em digressão, "De Mozart a Amália", onde é feita uma viagem que parte da sonata clássica ao ragtime, do tango ao chorinho, e que acaba no fado imortalizado por Amália Rodrigues.
                
                



25 de Março de 2017 às 21h30 - Concerto Violoncelo e Guitarra - NOMAD DUO - Samuel Santos, Violoncelo; Tiago Alexandre, Guitarra
                O presente projecto nasceu tanto da amizade e cumplicidade dos dois músicos como da vontade de explorar o excelente potencial sonoro deste agrupamento. O repertório abrange desde a música erudita composta para Violoncelo e Guitarra ao longo da história até arranjos feitos pelo duo de temas de Jazz, Astor Piazzolla, Villa-Lobos, canções de Zeca Afonso, entre outros.
O Duo iniciou a sua atividade concertista no ano de 2015, tendo até ao momento grande aceitação tanto do público em geral como entre os seus pares.
               
                


8 de Abril de 2017 às 21h30 - QUARTETO QuatroSóis - Carla Santos, Violino I; Alexandra Bochmann, Violino II; Katia Santandreu, Viola; Filipa Gonçalves, Violoncelo; arranjos de Christopher Bochmann
O trabalho do quarteto QuatroSóis presta homenagem à essência da música tradicional dos países lusófonos com a influência da formação clássica europeia dos seus elementos. Cada música terá o sabor da mistura de culturas, que combina a riqueza da música africana e brasileira com uma perspectiva europeia. No repertório estará presente a música de Cabo Verde e do Brasil, pela qualidade universalmente reconhecida e pelo papel importante que estes dois países têm na vida das intérpretes. Os arranjos são inteiramente da autoria do compositor internacionalmente reconhecido Christopher Bochmann.
               
               



29 de Abril de 2017 às 21h30 - Concerto Duo de Violoncelos - Emídio Coutinho e Samuel Santos, Violoncelos
Os violoncelistas Emídio Coutinho e Samuel Santos juntam-se em recital, no qual será explorada a formação de duo de violoncelos, apresentando um programa maioritariamente composto por repertório barroco.
              

Sem comentários:

Enviar um comentário